Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Após beber demais, Gusttavo Lima deixa live sem se despedir

Publicados

em


source
Gusttavo Lima
Reprodução

Gusttavo Lima


Gusttavo Lima não poupou esforços para fazer de sua última live uma megaprodução. Intitulada ‘Embaixador da Amazônia’, o sertanejo cantou por mais de cinco horas em cima de um palco flutuante dentro do Rio Negro, em Manaus, no domingo, 16, com a participação de Jonas Esticado. Entre uma moda e outra, entre um hit e outro, muitas prosas e também muitos copos de bebidas. Até a apresentadora, Vivian Amorim, chamou a atenção da dupla. “A galera que está em casa se tiver bebendo no nível do Gusttavo e Jonas, é a hora de beber água”, disse a ex-BBB que aproveitou para fazer um merchan de um dos patrocinadores, justamente, uma marca de água mineral.

O cantor brincou de pescar no rio, dançou, fez declarações de amor para Andressa e ainda contou que foi trocado pela primeira namorada. “Eu tinha uma bicicleta e ela me trocou por um cara que tinha uma moto”. Não satisfeito ainda pediu a modelo para esperá-lo sem camisola na mansão em Goiânia. “Eu vou chegar, chegando”. Logo depois, ele assumiu que não estava bem e que tinha bebido além da conta. Gusttavo deixou a live e os fãs ficaram preocupados com o estado de saúde do cantor.

Leia Também:  Apontada como affair de Gusttavo Lima, modelo reclama de ataques na web

A coluna procurou a assessoria do cantor para saber se ele tinha deixado a transmissão por excesso de álcool. “Ele saiu realmente da live sem se despedir, mas não aconteceu nada demais. Para chegar e sair do palco era preciso de um barco e Gusttavo esperou a embarcação atrás do palco e depois foi embora. Não teve nenhum atendimento, não teve nada.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Nunca precisei de cantor para me promover", diz suposto affair de Gusttavo Lima
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA