Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Após acusações de agressão, Nanah sela trégua com cantor Rodriguinho

Publicados

em


source
Rodriguinho e Nanah
Reprodução Instagram

Rodriguinho e Nanah

Nanah Damasceno, que acusou o cantor Rodriguinho de agressão , voltou atrás em sua denúncia. Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, ela se desculpou pelo episódio. 

De volta às boas com o ex-integrante de Os Travessos , recentemente ela até dedicou a ele uma mensagem em seu aniversário. “Te desejo todos os planos de Deus para sua vida, pois eles são perfeitos. Sabedoria, aprendizado e evolução, saúde e amor. E que a gente cumpra a missão de criar nossos filhos em paz”, escreveu ela no Instagram.

De acordo com um fonte próxima aos artistas, ambos estariam querendo “ressignificar a história deles”, também por conta dos dois filhos, fruto do relacionamento. Além disso, a ideia seria mostrar uma melhora na imagem de Rodriguinho. Esta matéria contém informações do Jornal Extra.

Leia Também:  Carlinhos Maia é detonado por promover festa de Natal com aglomeração
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cauã Reymond fala sobre retomada de gravações: “Com toda segurança”

Publicados

em


source
Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações
Instagram/Reprodução

Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações

Cauã Reymond, protagonista da nova novela das 20h, “Um Lugar ao Sol” é um dos primeiros atores globais e retomar as atividades presenciais, gravando algumas cenas nos estúdios do Globo. 

O ator postou vídeos em suas redes socias falando sobre essa volta. De dentro do seu carro, usando máscara ele disse: “Estou voltando a trabalhar hoje com toda segurança. Vou fazer o teste agora. Todo mundo está sendo testado também”, explicou.

Segundo Cauã, a pausa nas gravações foi usada para ele se aprofundar ainda mais na trama. “Eu tentei entender o caminho do personagem. Está sendo um trabalho completamente diferente de todos que eu já fiz, porque a gente está acostumado a gravar e ver a novela no ar. Dessa vez, não. Está mais parecido com uma série”, disse o ator.

Segundo informações do Notícias da TV nos bastidores, “Quanto Mais Vida, Melhor” será a próxima trama a voltar a gravar, ainda em ritmo mais lento do que antes da paralisação. A novela das sete está prevista para ir ao ar depois que terminar “Salve-se Quem Puder” no segundo semestre.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA