Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Aos 62 anos, Faa Morena emagrece em quarentena e ganha elogios

Publicados

em


source

Quem disse ser praticamente impossível reduzir medidas e manter corpo e mente saudáveis neste período de isolamento social, certamente, não viu um dos últimos posts da apresentadora, escritora, cantora e psicóloga Faa Morena, que está à frente do “Ritmo Brasil”, da RedeTV!. 

Faa Morena
Divulgação

Faa Morena


“Quem emagreceu? Me diz! Eu, sim. Minha calça boyfriend voltou a ser boyfriend”, destacou, aos risos. Mas essa não foi a única mudança, não. Faa também cortou e raspou os cabelos durante uma transmissão ao vivo no Instagram e afirmou que era a realização de um sonho de adolescência.

“Que diva! Eu só sei engordar”, “passa a receita dessa dieta, por favor” e “você vai parar no Guinness, o livro dos recordes” foram alguns dos recados que pipocaram na rede social. 

Por falar na artista, que está na contagem regressiva para o nascimento da sua primeira netinha, Suzanne, hoje, a partir das 19h30, tem mais uma exibição de seu programa semanal. “Como sempre, estará repleto de muito bate-papo e música boa. Vocês não podem perder”, completou. Play já!

Leia Também:  Baixada Santista: prefeitos pretendem flexibilizar quarentena

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Deixem minhas bonecas em paz”, diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto

Publicados

em


source
Quarto de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Quarto de Larissa Manoela


Larissa Manoela perdeu a paciência nas redes sociais depois de receber várias críticas por mostrar a coleção de bonecas que decora o seu quarto. A atriz rebateu os comentários “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil?”.

Aos 19 anos, a nova contratada da Globo se assustou com a repercussão. “Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, disparou.

Leia Também:  Baixada Santista: prefeitos pretendem flexibilizar quarentena


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA