Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Anitta comprou e reformou casa em Miami

Publicados

em


source
Casa de Anitta em Miami
Reprodução

Casa de Anitta em Miami

Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, para investir ainda mais em sua carreira internacional, Anitta comprou uma casa pra chamar de sua e o imóvel passou por uma senhora reforma. A casa, avaliada em R$ 7,9 milhões com a atual cotação do dólar, não tinha um preço exorbitante, se comparada aos imóveis gigantescos adquiridos por celebridades americanas, mas a cantora precisou gastar mesmo foi com a reforma da propriedade, que foi construída em 1940. Para se ter uma ideia, até o chão do local, que conta com três quartos e dois banheiros, estava cedendo em determinados cômodos.


Antes de entrar para morar, Anitta fez obras na cozinha, colocou porta de correr e fez um dos quartos de closet. Além disso, o quarto maior ficou pra ela e o terceiro quarto ficou para receber os hóspedes. Falando em hóspedes, o cachorro de Isabela Grutman, amiga da funkeira, está passando uma temporada na casa de Anitta, já que ela não levou os cachorros dela do Brasil e costuma dormir com um bichano quando não está na companhia do namorado, o empresário e herdeiro bilionário Michael Chetrit. Isabela é brasileira e atualmente casada com o empresário David Grutman, que é personalidade forte em Miami. Ele é dono de alguns dos locais mais bem frequentados por celebridades que mais bombam na região.

Leia Também:  Novo affair de Anitta é americano e bilionário

E assim como acontecia no Brasil, Anitta já está com a casa cheia de visitas, entre elas, a empresária Marina Morena, o dançarino Justin Neto e mais alguns agregados que vez ou outra aparecem por lá. Falando no Justin, ele é o hospede que todo mundo gostaria de ter em casa: ajuda a Anitta nas arrumações do closet, quando necessário, ajuda na organização dos recebidos e até das roupas. Prestativo é ele!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator é internado com Covid-19 após protestar contra medidas restritivas

Publicados

em


source
David Cardoso Jr. está internado com covid-19
Reprodução/Instagram

David Cardoso Jr. está internado com covid-19

David Cardoso Júnior, o ator que “protestou” contra a prorrogação da quarentena usando uma cueca no lugar da máscara, foi internado na noite deste sábado (19), com covid-19, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (20). Segundo o colunista, o estado de saúde do ator e empresário é considerado delicado.

No final de 2020, Cardoso Júnior, que negou ser  apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , chamou a atenção ao protestar sozinho contra as medidas restritivas tomadas pelo governo de São Paulo para evitar o crescimento de casos de contágio da Covid-19.

Na ocasião, o ator saiu pelas ruas usando uma cueca amarrada ao rosto e compartilhou o vídeo em seu Instagram. O vídeo já foi retirado do ar.

Leia Também:  Camilla de Lucas recebe prêmio de R$150 mil do BBB 21

“Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas”, disse o ator no vídeo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA