Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Angélica esnoba Mara Maravilha e convida apenas Xuxa e Eliana para novo programa

Publicados

em


source
Angélica não convidou Mara Maravilha para participar da primeira temporada do Jornada Astral
Reprodução/Instagram

Angélica não convidou Mara Maravilha para participar da primeira temporada do Jornada Astral


Mara Maravilha foi esnobada por Angélica em sua estreia na HBO Max. À frente do Jornada Astral, a loira convidou apenas Xuxa Meneghel e Eliana para participarem da atração que falará sobre astrologia. A funcionária de Silvio Santos não foi cogitada para entrar na lista da primeira temporada e ficou de fora.


Xuxa estará logo no primeiro episódio. Como o programa é dividido por signos, a rainha dos baixinhos será uma das personagens que terá seu mapa astral desdobrado no capítulo de Áries. Já Eliana, que é sagitariana, aparecerá somente no nono.

Mara é do signo de Peixes e participaria do último episódio caso tivesse sido convidada para o Jornada Astral. Mas outros dois famosos foram escolhidos para representarem este signo, que encerra o zodíaco.

Leia Também:  Mara Maravilha afronta Xuxa, fala de política e leva "bronca" de Silvio Santos

Leia Também

Mas antes de levantar qualquer possibilidade de rivalidade entre as duas, é importante frisar dois fatores de extrema importância: Angélica e Mara nunca foram grandes amigas, embora tenham mantido contato por um certo tempo. E além disso, a baiana é evangélica e sua religião não simpatiza com a astrologia. Ou seja, são dois bons motivos para ela ter ficado de fora.

A coluna procurou a assessoria de Mara Maravilha para comentar o caso, mas seus porta-vozes optaram por não levar o caso à apresentadora por não querer gerar qualquer tipo de ruído. Compreensível.

Até porque ela tem levantado bandeira branca para a mulher de Luciano Huck. Na semana passada, Angélica completou 48 anos de idade e Mara Maravilha fez um post no Instagram prestando uma bela homenagem. A loira comentou, agradecendo o carinho.

Confira a publicação de Mara Maravilha em homenagem a Angélica:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  'A Fazenda 13': Mãe de Safadão detona Mileide em áudio; ouça


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA