Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

André Bankoff publica texto em que observa as consequências do avanço da Covid

Publicados

em


source
André Bankoff
Reprodução/Instagram

André Bankoff


“Respirei e voltei.” Assim, desse jeito, André Bankoff iniciou um discurso potente e carregado de reflexões acerca dos sentimentos que afloraram neste período que vivemos, para se reconectar e também se “desculpar” pela sua ausência nas redes sociais.

“Na verdade, não conseguia mais mascarar toda tristeza que tem nos envolvido. Pessoas que perderam seus entes queridos, famílias que foram diluídas pela pandemia, enfim, essa tragédia diária com que estamos nos habituando. Esse é o meu maior medo, me acostumar com tantas mortes. Difícil!”, analisou.


Você viu?

Entre as situações descritas pelo modelo e ator americanense no post, há uma parte em que ele faz um agradecimento especial à médica Bárbara Neudine, com quem namora desde 2018. “Sempre me dá forças para não desistir, continuar sonhando e colocando minha fé em ação”, pontuou.

Leia Também:  Ivete Sangalo fala sobre crise no casamento durante quarentena

Por fim, Bankoff, que segue fazendo o recomendado isolamento social, falou que, “só em acordar e poder abrir os olhos com saúde, já se torna um motivo para agradecer pela nossa vida” e, além disso, deixou um recado para os internautas: “Tenho o maior carinho, respeito, amor e consideração por todos”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

José de Abreu sugere que antipetistas passaram por “lavagem cerebral”

Publicados

em


source
José de Abreu comenta sugere que antipetismo seja
Divulgação

José de Abreu comenta sugere que antipetismo seja “lavagem cerebral”

José de Abreu, 75 anos, usou sua conta no Twitter para comentar o processo de “desumanização” que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva estaria passando.

O ator relembrou ocasiões em que Lula perdeu membros da família, como o irmão, Vavá, e o neto, Arthur, e o Petista, que estava preso, não recebeu autorização judicial para comparecer ao velório, em ambas as ocasiões.

“Lavagem cerebral. Tem que reeducar”, escreveu o ator ao comentar o tweet de um usuário, que falava sobre acusações contra o ex-presidente.

“Ao processo de desumanização do Lula serviu a isso. Por que não deixaram se despedir do irmão e do neto? Para não vê-lo sofrer como qualquer ser humano”, completou.

Leia Também:  Morre de Covid-19 Ingrid, que fazia parte da equipe de Juliette Freire


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA