Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga homenageia Marcos Mion com foto na capa do celular

Publicados

em


source
Ana Maria Braga homenageia Marcos Mion com foto na capa do celular
Instagram

Ana Maria Braga homenageia Marcos Mion com foto na capa do celular


O novo contratado da Globo, Marcos Mion, recebeu uma homenagem da apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você nesta segunda-feira (6).


Durante o “Caldeirão”, o apresentador elogiou Ana no quadro “Isso a Globo Mostra” e até apareceu com uma capinha de celular com uma foto da jornalista.

Para retribuir a homenagem, a apresentadora também fez uma capinha com uma foto do apresentador e fez um convite: “Mion, convidadíssimo para comer um pão de queijo, a mesa está posta. Eu fiquei tão emocionada de encerrar o seu programa com a minha foto no seu celular e mandei fazer uma capinha nova pro meu celular”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gênesis: homem fica louco por Asenate e faz pedido de casamento
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa e Mara Maravilha vão ficar cara a cara após polêmicas

Publicados

em


source
Xuxa e Mara
Reprodução

Xuxa e Mara


Marlene Mattos não será o único desafeto que Xuxa Meneghel vai encarar de frente no documentário sobre sua trajetória que está sendo produzido pelo Globoplay. A apresentadora vai ficar cara a cara com Mara Maravilha, com quem vem trocando farpas públicas nos últimos tempos. Convidada a participar do projeto, a baiana aceitou como uma forma de, como se diz, deixar a relação em pratos limpos.

Xuxa e Mara foram apontadas como rivais na década de 80, quando as duas apresentavam atrações infantis em emissoras diferentes. O último encontro na TV aconteceu em 2016, no extinto programa da Rainha dos Baixinhos.


Recentemente, a loira rebateu a atitude da colega, que parodiou a música “Ilariê” num programa de televisão. A atitude de Mara gerou polêmica, que incluiu a expressão “débil mental” no lugar da letra original da canção. Xuxa se pronunciou sobre a situação e questionou: “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Tenho pena dela”.

Leia Também:  Pega Pega: Arlete negocia proteção com a polícia

Pelé e Galisteu

O documentário sobre Xuxa ainda vai contar com depoimentos de Adriane Galisteu, também já apontada como rival da apresentadora na época da morte de Ayrton Senna. A produção também batalha por uma entrevista com Pelé, seu ex-namorado.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA