Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva fala sobre falsa enfermeira de BH e reestreia de “Império”

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, que trabalhou durante quatro décadas na emissora dos Marinho, dividiu com seguidores do Twitter sua opinião acerca do caso da mulher presa suspeita de se passar por enfermeira para aplicar vacinas contra a Covid-19 em empresários do setor de transporte, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Ela é uma golpista, tudo bem. Mas que foi bem feito para quem caiu no golpe, lá isso foi: a vigarista pegou a grana dos ‘clientes’ e sumiu! Pelo menos até agora a polícia não a encontrou”, começou dizendo.

Não demorou muito para o dramaturgo ser alertado de que a cuidadora de idosos havia conseguido habeas corpus após cumprir quatro dias de prisão preventiva. “Encontrou, sim, e foi presa. Mas já está solta”, alertou um. “Também tive o mesmo pensamento e sentimento. Bem feito para os receptores dos imunizantes. Os espertos foram enganados”, considerou outro. Além desses, um terceiro, pegando carona na área de atuação de Aguinaldo, escreveu: “Se fosse um folhetim, o título seria ‘Castigo Imediato'”.

Ele ainda citou a estreia da versão compacta de “Império”, protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, na segunda que vem (12), no lugar de “Amor de Mãe”. “Ontem à noite, os confinados do ‘BBB 21’ deram uma relaxada vendo o primeiro capítulo da novela. Sorte deles. A gente vai ter que esperar até a próxima segunda-feira para fazer o mesmo”, argumentou, mostrando estar por dentro dos últimos desdobramentos do reality show da Globo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva usa imagem de Nazaré para falar sobre fase de transição em SP

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva recorreu a um dos memes de Nazaré Tedesco , que criou para a novela “Senhora do Destino” e foi interpretada pela atriz Renata Sorrah, para poder acompanhar a “fase de transição” do Plano São Paulo, de controle da pandemia e retomada econômica, que começou neste domingo. No post, ela aparece confusa, com a legenda: “Buguei”.

“Já não consigo mais ‘traduzir’ os comunicados do governo paulista sobre o que funciona ou deixa de funcionar. Então, alguém, por favor, me informe: os shoppings vão abrir já hoje? E, se a resposta for positiva, qual o horário?”, questionou o dramaturgo por meio de seu perfil no microblog, a respeito das medidas criadas pela equipe de João Doria.

Em seguida, ele deu um parecer sobre o que havia presenciado, mas sem mencionar o empreendimento: “Reabriu. Fui lá e notei uma coisa terrível: uma tristeza generalizada entre vendedores e clientes. Todos sabem que amanhã poderão fechar tudo de novo, e de novo, e de novo. Depois de tanto abre-e-fecha e tantas notícias negativas, as pessoas finalmente perderam a fé”.

Leia Também:  Ana Paula Araújo agradece carinho dos fãs após morte do pai


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA