Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Adele revela que teve medo de morrer como Amy Winehouse

Publicados

em


source
Adele revelou o medo de morrer como Amy Winehouse
Marcelo de Assis

Adele revelou o medo de morrer como Amy Winehouse

Reclusa, Adele  confessou que a morte de Amy Winehouse, em 2011, a deixou com medo da fama. Em entrevista para a edição norte-americana da Vogue, Adele contou que ficou impressionada com a morte da cantora. 

“Fiquei famosa justamente depois da sua morte. E ela morreu diante dos nossos olhos”, explicou. Ela também disse que sempre teve “uma relação muito próxima” com o álcool. 

A morte de Amy e a luta contra drogas e bebida, levaram Adele a se resguardar. “Fiquei trancada em casa. A imprensa marca em cima, isso é enlouquecedor”, disse. A cantora disse que faz “muita terapia” e meditação, além dos exercícios físicos de duas a três vezes ao dia. 

Adele emagreceu 45 quilos, mas não foi movida pela vaidade. “Nunca foi sobre perder peso, mas sobre ficar forte e o mais longe possível do telefone”, contou. 

Leia Também:  'Nunca deixei de me posicionar por conta de medo', revela Marquezine
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Viih Tube beija Isaías na frente de Lipe e avisa: “Meus namorados”

Publicados

em


source
Isaias, Viih Tube, Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram

Isaias, Viih Tube, Lipe Ribeiro


A Viih Tube seguiu causando na segunda noite de “Farofa da GKay”, na madrugada desta terça-feira (7). A ex-BBB beijou o influenciador e humorista Isaias na frente de Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda e De Férias com o Ex, e chamou os dois ficantes de namorados.

No primeiro dia da festa, Viih Tube trocou beijos com os dois, em momentos diferentes, e chamou atenção da web, que a elegeu como “craque do jogo” na festa. Na segunda noite, a ex-BBB voltou a se envolver com os famosos.

“E agora? Como é que a gente resolve isso?”, perguntou Lipe. “Meus namorados”, gritou Viih Tube aos risos. “Acabou”, respondeu o ex-noivo de Ya Burihan.

Leia Também


Mais tarde, já no café da manhã após a festa, Viih Tube confirmou que está vivendo a solteirice intensamente. “Se falaram que eu fiz, eu fiz mesmo. Eu tô solteira, não esperem nada de mim. Estou feliz, curtindo, eu mereço. Aliás, esperem tudo de mim e é isso”, completou a YouTuber, que disse adotar uma vibe mais “discretinha” na segunda noite de festa.

Leia Também:  Sérgio Reis: Polícia Federal faz buscas na casa do cantor após polêmica com caminhoneiros

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA