Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 2020: Fã-clube assume autoria por carro de som e revela preço

Publicados

em


source
Stéfani Bays e MC Mirella
Reprodução Record TV

Stéfani Bays e MC Mirella

Um carro de som gerou comoção em “A Fazenda 2020”, na última terça-feira (27) . A mensagem levada era um recado para MC Mirella e Stéfani Bays. Após a direção do programa – e os próprios participantes – especular ser ação da assessoria das artistas, um fã clube assumiu a autoria.

Batizado de “Sterella”, a comunidade é dedicada para shippar a funkeira e Stéfani. Em contato com uma integrante do grupo, que articulou a compra do paredão para passar pela rua de “A Fazenda 2020”, ela contou que 30 fãs do Brasil inteiro se reuniram para contratar o carro, que custou por volta de R$ 1500. 

Assim que Mirella escutou a mensagem para ela se afastar de Biel e Juliano e o assunto veio à tona fora do programa, o fã-clube ficou preocupado de a funkeira ser punida e decidiu afastar boatos sobre a autoria do carro de som.

Leia Também:  TikTok anuncia acordo de licenciamento de música com a Sony Music

“Foi o fandom de Sterella que mandou o paredão, gente. Não foi a assessoria da Mirella, não. Não queremos prejudicar ela”, comunicou.

Depois de toda a repercussão negativa sobre o carro de som, os integrantes de Sterella garantiram não farão mais ações como essa. As informações são do Uol .



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“A Juliette nem precisa do prêmio”, diz Caíque Gama, do ‘De Férias com o Ex’

Publicados

em


source
Caíque Gama e Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Caíque Gama e Juliette Freire

Apesar de compor o elenco do reality “De Férias com o Ex: Celebs 2” , da MTV, o cantor, compositor e produtor musical Caíque Gama também tem ficado de olho nos últimos desdobramentos do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Tanto que resolveu opinar sobre o favoritismo de  Juliette Freire para levar o R$ 1,5 milhão no próximo dia 4. Em todas as pesquisas realizadas até agora, a advogada e maquiadora paraibana é apontada como provável campeã, isolando-se cada vez mais na ponta.

“A Juliette nem precisa do prêmio, vai trampar quando sair e receber muito mais. Eu acho legal se o público decidir dar a grana para alguém que precise bastante”, declarou o ex-vocalista da banda Fly e ex-namorado da cantora Gabily. No entanto, a observação do rapaz dividiu opiniões no Twitter. Enquanto uma disse “exato, por isso minha torcida é para o Gil”, outra sugeriu que ele fizesse vaquinha on-line e doasse para quem quisesse, “porque esse ‘BBB’ já era dela”.

Leia Também:  Whindersson Nunes surpreende os pais ao contar que terá filho

Caíque, aliás, aproveitou a interação com seus seguidores para falar do vazamento de um vídeo antigo em que aparece completamente nu em frente a um espelho e dizer que “o pior ainda é ter que ler que isso é jogada de marketing”. “A diferença é como a gente resolve a situação. O limão está aí, faz a limonada quem quer. Já descobri quem vazou. Não vou processar para ganhar ou pagar de bom samaritano. A vida dá voltas. Não tenho vergonha do meu corpo. Então, fuck u”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA