Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NA LATA

A Fazenda 13: esposa de Victor Pecoraro fala de situação financeira e ciúmes

Publicados

em

A modelo Renata Müller abriu o jogo sobre a entrada do marido, Victor Pecoraro, em “A Fazenda 13”. Na noite desta terça-feira (14), quando estreia a nova temporada do reality rural da Record TV, Renata falou de ciúmes e também da situação financeira do casal.

Segundo Renata, o principal motivo da entrada de Victor no reality rural foi o momento financeiro na pandemia. “Falei: ‘vai que a gente precisa muito’. Foi o lado financeiro o principal motivo. Eu sei da nossa realidade e com a pandemia todo mundo está com necessidade. Apareceu essa oportunidade e ele abraçou porque podem surgir coisas boas para ele. O prêmio  dá mais visibilidade. Espero que dê certo”, disse durante um Space no Twitter na noite desta terça-feira (14).

Casada com o ator desde 2019, Renata afirmou que está tranquila com o marido confinado e não deve sentir ciúmes. “Eu conheço ele há 13 anos. Zero ciúmes, sou muito de boa. Estou tranquila e só vou ter ciúme se tiver motivo para isso. Mas conheço o caráter dele e acredito que não vou ter”, ponderou a esposa do peão.

A esposa de Victor ainda assumiu que o confinamento do ator está sendo mais prejudicial para ela. “Eu sou neurótica, chorona, totalmente desequilibrada. Ele é o contrário de mim. Muito centrado, ele nem se preparou psicologicamente. Eu fiquei abalada com a ida dele. É muita pauleira para mim cuidar de tudo sozinha”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel


Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider de “A Fazenda 13” se reuniram na cozinha para conversar nesta segunda-feira (27).


Durante bate-papo, Erika criticou postura de Dayane Mello após expulsão do cantor Nego do Borel por dormir com a modelo bêbada. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, afirmou.

“Eu achei o jeito dela muito estranho”, concordou Marina.

Em contra partida, Rico defendeu a peoa. “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, explicou.

Leia Também:  A Fazenda 13: aranha grande aparece na baia e desespera peões

“Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu a loira.

Nego do Borel foi expulso do reality  no último sábado (25) após ser acusado de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA