Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13: Dynho revela que fez seis procedimentos estéticos; saiba quais

Publicados

em


source
Dynho revela procedimentos estéticos
Reprodução/PlayPlus

Dynho revela procedimentos estéticos


O dançarino Dynho Alves revelou,  em conversa com Sthefane Matos na noite desta segunda-feira (27), que fez diversos procedimentos estéticos para entrar em  “A Fazenda 13”.

Casado com a MC Mirella, o ex-Power Couple Brasil contou a Sthefane que está satisfeito com os resultados. “Você fez harmonização, né? Ficou ótimo”, perguntou Sthe. “Fiz, meu rosto parecia um ovo e aí ele ficou quadradinho”, contou Dynho.

O peão se divertiu com Sthefane ao relembrar a mudança no visual para entrar no reality da Record TV. segundo o dançarino, o “martelinho de ouro” agiu em seu rosto. Ao todo, Dynho listou cinco procedimentos estéticos realizados. 

“Fiz botox, coloquei boca. A doutora falou que eu tinha um rosto bem marcado. Quebrou aqui, quebrou ali. As agulhas enormes. Fiz harmonização facial, fiz olheira. Tudo em um dia só”, iniciou Dynho.

Sthefane se mostrou surpresa com a preparação e elogiou o resultado dos procedimentos no amigo. Dynho explicou para a baiana que repetiu os procedimentos antes do confinamento. “Fiz a primeira e depois voltei para fazer a segunda sessão. Aí coloquei tudo de novo. Fiz o nariz também. Ela deu um grau nele”, completou o dançarino, que ainda colocou lentes de contato nos dentes.


Apesar de todas as mudanças, Dynho contou para Sthe que pretende “colocar” mais boca e fazer uma mudança estética no nariz. A baiana, que sofre com erros de uma rinoplastia até hoje, aconselhou o dançarino a não mexer no nariz. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Musa do Onlyfans e ex-amante de Dudu expõe intimidade do jogador: “Mentiroso”

Publicados

em


source
Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso
Reprodução

Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso

Rayane Cassemiro, modelo de 23 anos e musa do Onlyfans, não poupou palavras ao revelar sua relação com o atacante do Palmeiras, Dudu. 

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Rayane afirmou que foi amante do jogador enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos. O relacionamento de Dudu e Mallu durou 11 anos e terminou em meio a acusações de violência doméstica, no ano passado.

Durante a entrevista, Cassemiro contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.  

Leia Também:  "A Fazenda 12": Juliano Ceglia critica atitudes de Raíssa e diz: "Eu não erro"

“Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d’água]”, afirmou.

A musa ainda afirmou que constantemente era presenteada pelo jogador e que ele prometia assumi-la publicamente. Segundo a modelo, Mallu Ohana teria chegado a questioná-la sobre a relação extraconjugal envolvendo o jogador. Rayane teria afirmado à ex-esposa.

Leia Também

“Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim”, declarou. 

Por fim, Cassemiro revelou que se cansou da relação com o jogador após ter dispensado uma pessoa que lhe ajudava bastante para acreditar nas promessas de Dudu. “Ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso”, completou.

Leia Também:  Condenado, Roger, do Ultraje a Rigor, irá pagar R$ 100 mil a artista

O atleta não se pronunciou sobre as declarações de Rayane Cassemiro. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA