Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicados

em


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:

Leia Também:  "A Fazenda 12": "Mariano já falou pra mim que tem alguém lá fora", afirma Biel


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.

Leia Também:  Carlos Bertolazzi se descuida e acaba mostrando parte íntima na web


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds começa com pontualidade, participação do público e gafe técnica

Publicados

em


source
Equipe do Omelete no Show de abertura da CCXP Worlds
Divulgação

Equipe do Omelete no Show de abertura da CCXP Worlds

A pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) não impediu a CCXP Worlds de acontecer. Inteiramente on-line, o maior evento de cultura nerd começou com pontualidade e presença do fãs do evento via chamada de vídeo. 

O show de abertura, este ano, foi comandado pela equipe do Omelete e visou orientar o público do que está por vir nesta sexta-feira (04) e nos demais dias da CCXP Worlds. Além disso, eles relembraram grandes momentos das edições anteriores.

Um dos grandes momentos relembrados foi um pedido de casamento feito por um rapaz vestido de Thor. Ao entrevistá-lo para falar sobre o episódio, houve uma pequena gafe técnica, uma falta de retorno no áudio, mas que foi resolvida com rapidez.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Fazenda 2020: Mirella exagera nos drinques, cai e deixa a 'pacota' de fora
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA