Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Fãs de Biel contratam carro de som que é barrado por seguranças

Publicados

em


source

carro de som que passou próximo à sede de “A Fazenda 12” com uma mensagem para Mirella já causou um rebuliço no reality show. Inspirados por essa inciativa, os fãs de Biel contratam um veículo para rodar perto do local onde ele está confinado, transmitindo uma mensagem para o cantor pelos auto-falantes.

biel
Reprodução/Instagram

Fãs de Biel tentam mandar carro de som para “A Fazenda”

Segundo o colunista Leo Dias, a torcida de Biel se organizou e juntou um total de R$ 1,4 mil, mas a vaquinha foi em vão. A record aumentou a segurança na sede da fazenda em Itapecerica da Serra, para que os peões não recebam mais mensagens do mundo exterior. 

O carro de som iria transmitir a frase: “Atenção, Biel, estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte”. O veículo estava coberto com uma capa preta, para tentar passar despercebido. Mesmo assim, os seguranças identificaram as caixas de som e barraram o veículo.

Leia Também:  Marília Mendonça sobre foco em emagrecimento: "Vão falar que fiz bariátrica"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva usa imagem de Nazaré para falar sobre fase de transição em SP

Publicados

em


source
Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva recorreu a um dos memes de Nazaré Tedesco , que criou para a novela “Senhora do Destino” e foi interpretada pela atriz Renata Sorrah, para poder acompanhar a “fase de transição” do Plano São Paulo, de controle da pandemia e retomada econômica, que começou neste domingo. No post, ela aparece confusa, com a legenda: “Buguei”.

“Já não consigo mais ‘traduzir’ os comunicados do governo paulista sobre o que funciona ou deixa de funcionar. Então, alguém, por favor, me informe: os shoppings vão abrir já hoje? E, se a resposta for positiva, qual o horário?”, questionou o dramaturgo por meio de seu perfil no microblog, a respeito das medidas criadas pela equipe de João Doria.

Em seguida, ele deu um parecer sobre o que havia presenciado, mas sem mencionar o empreendimento: “Reabriu. Fui lá e notei uma coisa terrível: uma tristeza generalizada entre vendedores e clientes. Todos sabem que amanhã poderão fechar tudo de novo, e de novo, e de novo. Depois de tanto abre-e-fecha e tantas notícias negativas, as pessoas finalmente perderam a fé”.

Leia Também:  "A Fazenda 12": com pedido atendido, Juliano Ceglia é o eliminado da noite


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA