Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CARROS E MOTOS

Nova Royal Enfield Classic 350 está prestes a ser lançada

Publicados

em


source
Nova Royal Enfield Classic 350 terá rodas de liga-leve, novo motor, estrutura inédita, sistema de navegação, entre outros itens
Divulgação

Nova Royal Enfield Classic 350 terá rodas de liga-leve, novo motor, estrutura inédita, sistema de navegação, entre outros itens

A indiana Royal Enfield lançou há mais de um ano a motocicleta Classic 350 e de lá pra cá já vem comemorando resultados. Em março de 2021, por exemplo, a Royal Enfield vendeu 31.694 unidades do Classic 350, tornando-a a segunda motocicleta mais vendida do segmento.

De olho nesse sucesso, a máxima que diz que em time que está ganhando não se mexe parece não condizer com a marca indiana e por isso ela vai lançar a nova geração da Classic 350 e irá além disso: espera expandir seus negócios por outros mercados fora do país, inclusive no Brasil, lembrando que o modelo Meteor 350 já foi confirmado para o nosso mercado.

Leia Também:  Royal Enfield Interceptor 650 ganha novas cores na linha 2021

A nova Classic 350 será equipada com motor de 350 cc sistema de comando de válvulas avançado e um eixo balanceador para conter vibrações. Apesar de não divulgar os dados técnicos, especula-se que os valores de potência e torque sejam bastante semelhantes aos do Meteor 350 – 20,2 cv e 2,8 kgfm de torque máximo. A previsão é que a Royal Enfield lance a nova Classic 350 logo nos próximos meses.

A Royal Enfield segue testando novos modelos com a nova estrutura J e com o motor de 350 cc de cilindrada. E a nova Classic será um marco de evolução na história da fabricante que também terá nova caixa de câmbio, rodas de liga-leve, estilo renovado, sistema de navegação mais eficiente, entre outros itens.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Harley-Davidson celebra 10 anos de vendas no Brasil

Publicados

em


source
Harley-Davidson faz 10 anos no Brasil e mostra um dos eventos com fãs da marca, em 2014, o
Divulgação

Harley-Davidson faz 10 anos no Brasil e mostra um dos eventos com fãs da marca, em 2014, o “Harley Days”

Neste ano de 2021, a Harley-Davidson está comemorando 10 anos de operações de vendas no Brasil. A sua história no país é marcada com a inauguração da filial brasileira em 2011 com direito a desfile “Willie G. Parade” em São Paulo, em homenagem à participação especial de Willie G. Davidson, neto de um dos cofundadores da empresa.

Desde então a marca norte-americana fundada em 1903 não parou de investir a sua participação no Brasil. Além de ter inaugurado o Centro de Distribuição em Cajamar, São Paulo.

A empresa celebrou seus 110 anos de fundação com a participação de Bill Davidson, filho de Willie G. Davidson e VP do Harley-Davidson Museum ; e implantou o Centro de Treinamento em São Paulo em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Foto: Divulgação

Leia Também:  Vazam imagens da Royal Enfield 350 Meteor, que deve vir ao Brasil

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bem antes de estabelecer operações de vendas aqui, em 1998 a Harley-Davidson já havia construído a sua primeira fábrica de CKD (Complete Knock-Down) em Manaus, com foco no suprimento de motos ao mercado brasileiro.

Após as medidas restritivas do isolamento social por conta do Covid-19 forem contidas, a Harley Davidson prometer marcar presença no Salão Duas Rodas , além de promover encontros com entusiastas da marca.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA