Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CARROS E MOTOS

Chevrolet confirma Onix Plus Midnight, que deve chegar às lojas em outubro

Publicados

em


source
Chevrolet Onix Plus Midnight
Divulgação

A primeira imagem do Chevrolet Onix Plus Midnight mostra o que podemos esperar do acabamento externo

A Chevrolet publicou o primeiro teaser do Onix Plus Midnight , novo integrante da família “sombria” da GM que conta com os mesmos elementos da picape S10 e do SUV Equinox . O irmão do Onix RS poderá chegar às concessionárias no início de outubro, mas o preço ainda não foi revelado.

Os veículos da linha Midnight costumam trazer a gravata da Chevrolet pintada de preto e rodas exclusivas com acabamento “black piano”. Os faróis devem contar com o revestimento em máscara negra, assim como o irmão Onix RS . Por dentro, podemos esperar acabamento totalmente preto no painel e tecidos, com central multimídia MyLink e sistema de assistência OnStar.

O Onix Plus Midnight não terá novidades abaixo do capô. O motor será o mesmo 1.0 turbo de 3 cilindros, com 116 cv de potência e 16,8 kgfm de torque, e câmbio automático de 6 marchas, que equipa o resto da linha.

Leia Também:  Nissan Frontier x Chevrolet S10: qual é a melhor picape turbodiesel?

Linha Midnight

Chevrolet Equinox Midnight
Divulgação

Chevrolet Equinox Midnight, o SUV médio com acabamento especial

A Chevrolet está investindo pesado na linha Midnight, que já conta com dois veículos: S10 e Equinox. Antes do lançamento do Novo Tracker em março de 2020, a antiga geração do SUV compacto também contou com uma versão “escurecida”. Há a expectativa de que o modelo retorne durante a nova geração.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Volvo mostra o SUV elétrico C40, com até 420 km de autonomia

Publicados

em


source
O Volvo C40 Recharge utiliza todo o conjunto mecânico do XC40 Recharge,mas é um SUV com ares de cupê
Divulgação

O Volvo C40 Recharge utiliza todo o conjunto mecânico do XC40 Recharge,mas é um SUV com ares de cupê


A Volvo segue firme na sua meta de ter só carros elétricos a partir de 2030. O fabricante sueco revelou o C40 Recharge, um SUV-cupê que é derivado do XC40 Recharge elétrico, utilitário esportivo que foi o primeiro carro de série movido a bateria feito pela marca.


Volvo C40 Recharge é fabricado sobre a plataforma modular CMA e é considerado o primeiro carro da empresa projetado apenas para contar com motorização elétrica. Com 4,431 m de comprimento, 2,035 m de largura, o modelo tem medidas quase idênticas ao XC40. A única exceção é a altura da carroceria, que no SUV-cupê é de 1,582 m. Ou 7 cm mais baixo do que o SUV.

Leia Também:  Chevrolet Onix Plus tem desconto especial de R$ 5,8 mil; veja os detalhes

Você viu?

O porta-malas de 413 litros, tem a mesma capacidade do compartimento de bagagens do XC40 Recharge. Capacidade que é menor do que o disponível em um XC40 a combustão (460 litros). Mas essa perda atenuada pelos 31 litros de espaço adicional sob o capô. Outros destaques no interior do C40 são o sistema multimídia desenvolvido em conjunto com a Google e que traz integrado aplicativos como o Maps e o Google Assistant.


O conjunto motriz é o mesmo oferecido pelo XC40 Recharge , composto por dois motores elétricos (um para cada eixo) que desenvolvem a potência combinada de 408 cv e 67,3 kgfm. Alimentado por uma bateria de 78 kWh, o SUV-cupê pode rodar até 420 km. 

Autonomia que poderá ser extendida posteriormente por meio de atualizações do software do modelo. No uso normal, a Volvo destaca que é possível atingir até 80% de carga com apenas 40 minutos ligado em um carregador rápido de 150 kW. O C40 acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e chega a 180 km/h.

Leia Também:  Câmara aprova mudanças na CNH e nas leis de trânsito

O novo Volvo C40 Recharge será produzido na fábrica da Volvo em Ghent (Bélgica), unidade industrial que também é responsável pela fabricação do XC40 elétrico. De acordo com a marca sueca, o SUV-cupê será disponibilizado para compra apenas pela internet.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA