Caminhão com carga de defensivos é recuperado em Pedra Preta

0
119

Um caminhão carregando de defensivos agrícolas roubado do Estado de São Paulo (SP) foi recuperado durante ação da Polícia Judiciária Civil integrada com a Polícia Militar, no município de Pedra Petra (238 km ao Sul de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (26.03).

O veículo que trasportava a carga avaliada em cerca de R$ 500 mil, com destino final a cidade de Cuiabá, foi tomado de assalto no município de Rio Claro (SP), ocasião que o motorista foi mantido em cárcere privado por pessoas armadas.

Após a empresa de rastreamento do veículo informar que o caminhão possivelmente estaria na cidade de Pedra Petra, policiais militares e civis começaram a fazer as buscas. O veículo foi encontrado na BR-364, no bairro Vila Garças Branca, com a mercadoria aparentemente intacta.

O caminhão e a carga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pedra Preta. Os suspeitos do roubo e da receptação da carga não foram localizados. A Polícia Civil continuará com as investigações para achar os culpados.

Crédito: Sesp