A pedido de Fabris, Ministério da Agricultura libera maquinário a Leverger

0
110

Em uma articulação liderada pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP) se comprometeu em viabilizar uma máquina retroescavadeira PC Hidráulica ao município de Santo Antônio de Leverger.

A máquina está avaliada em aproximadamente R$ 500 mil e será utilizada em obras estratégicas do município. O prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Castro (PSD), conhecido como Valdirzinho,  comemorou a aquisição do maquinário.

“Parece pouco, mas na verdade representa muito ao município ainda mais em um momento em que lidamos com crise econômica no país. Um aluguel desta máquina custa em média R$ 30 mil. Com o maquinário próprio, utilizaremos o equipamento em obras de educação, infraestrutura e agricultura”, disse.

Valdirzinho ainda elogiou a articulação do deputado Gilmar Fabris. “Sempre foi muito atencioso com o município de Leverger e disposto a atender nossas demandas”.

Por outro lado, o deputado Gilmar Fabris disse que seu mandato é pautado em atender as demandas municipais priorizando aspectos sociais e não se limitando ao caráter meramente político. “Já auxiliamos o município de Santo Antônio de Leverger com investimentos em saúde pública. Independente de questão política, estamos aberto ao diálogo com os municípios e agradeço muito a atenção do ministro Blairo Maggi ao nosso pedido”, afirma.

Crédito: RAFAEL COSTA ROCHA / Gabinete do Deputado Gilmar Fabris