Operação notifica 16 estabelecimentos comerciais em Comodoro

0
113

Dezesseis estabelecimentos comerciais foram notificados durante operação em  Comodoro (644 km a Oeste), inserida na ação Bairro Seguro, ocorrida na sexta-feira (18.06) passada. O trabalho iniciou por volta das 20 horas e finalizou na madrugada de sábado (19), com o objetivo de fiscalizar bares na cidade no perímetro urbano da cidade com denúncias de exploração sexual de crianças e adolescentes, prostituição, o tráfico de drogas.

A força-tarefa da operação, composta por policiais da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar, com reforço do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Pontes e Lacerda, espalhados por vários pontos da cidade conseguiu abordar 143 e fiscalizar 17 estabelecimento, dos quais 16 foram notificados por irregularidades em desacordo com a lei.

Ainda na ação, dois menores desacompanhados foram abordados e encaminhados aos pais. Uma pessoa foi conduzida para Delegacia por estar em posse de porções de  maconha.

Conforme a Polícia Civil local, a presença dos membros das instituições se Segurança e Justiça nas ruas garantiu tranquilidade aos moradores e promoveu a conscientização da sociedade no combate e denúncias de crimes, principalmente envolvendo menores como vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here