Luiz Esmael
Da Redação

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (11), em Lucas do Rio Verde, que os governadores das regiões Centro-Oeste e Norte estão satisfeitos com as reformas lideradas pelo presidente da República Michel Temer (PMDB). A fala ocorreu na inauguração da Usina de Etanol de Milho da FS de Bioenergia. Taques garante que a reforma Trabalhista é importante. A da Previdência também dará sua parcela de contribuição.

“O Brasil precisa olhar Mato Gross de forma diferente”, disse, ressaltando que o Estado exportou R$ 16 bilhões de dólares devido à sua grande produção de grãos. Pedro Taques cobrou de Temer a conclusão de rodovias e ferrovias para fazer o escoamento de grãos.

Reprodução/Facebook Palácio do Planalto

Reprodução/Facebook Palácio do Planalto

Pedro Taques lembrou que o presidente da República Michel Temer foi seu professor de Direito Constitucional em São Paulo e fez elogios ao peemedebista. “Presidente você é um homem sério, digno e tem visão de futuro”, disse.

Presidente Michel Temer afirmou que Blairo Maggi já fez muito a agricultura do Brasil em 15 meses de gestão. “Blairo fez muito em curto tempo de espaço”. “Saio de Mato Grosso animado no sentido da própria palavra. Saio de alma incendiada. Brasil tem jeito, Lucas do Rio Verde como grande exemplo”.

De acordo com Temer, a colheita do algodão é facilitada pelo avanço tecnológica no campo. O presidente disse que o Brasil vai reassumir o grau de investimento perdido nos últimos anos. “Estou sendo ousado em liderar as reformas Trabalhista e a Previdenciária”, disse.

Michel Temer afirmou que é preciso eliminar o pessimismo do brasileiro quanto à capacidade do País em produzir e é preciso viver em harmonia. “Não há coisa mais indigna do que o desemprego. Parabenizo os empresários pelo investimento feito em Lucas do Rio Verde”, finalizou Temer.

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>