Crédito: Empaer

Crédito: Empaer

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com a Justiça Comunitária, realiza a ação “Fazendo Cidadania”, no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, neste sábado (17.06), em Cuiabá.

A Justiça Comunitária estará presente na unidade com serviços de emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, encaminhamento para mediações judiciárias, como guarda de menores, pensão alimentícia e divórcio, além de encaminhamento para a Defensoria Pública com orientações jurídicas.

A parceria firmada entre a Setas e as entidades visa promover ações de cidadania de forma gratuita para a população.  Todo mês, são ofertados serviços para pessoas em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de dar dignidade a este público e, por meio deste trabalho, fazer com que a população consiga ter acesso a serviços básicos que todo cidadão tem direito.

Serviços de estética

Na segunda-feira (19.06) e na terça-feira (20.06), é a vez da empresa Galvan Cabelereiros prestar serviços gratuitos como cortes de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, camuflagem em henna completa, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem.

O atendimento do Ganha Tempo da unidade Ipiranga, em Cuiabá, é das 7h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira, e das 7h30 às 11h30, no sábado.

Crédito: Setas

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>