Soluções multiuso que transformam espaços em ambientes funcionais. O objetivo da cliente foi o foco deste projeto, demos utilidade a um banheiro de serviço que era pouco utilizado.

Foto: Projeto Elvira Monteiro

Foto: Projeto Elvira Monteiro

                        O sonho da Cliente era ter um lavabo em casa, mas também existia a necessidade do banheiro de serviço para a funcionária do lar. Então conseguimos em um único espaço atender a exigência.

                         Abrimos uma porta para sala e mantivemos a porta existente, sendo camuflada para quem usa o lavabo. Eliminamos o chuveiro e deslocamos de lugar a pia e o vaso sanitário. Todo o revestimento da parede veio abaixo para dar lugar ao papel de parede.

                    Para dar charme ao lavabo embutimos iluminação no nicho de pedra que deu todo um charme ao ambiente. A princípio toda essa reforma causou medo em relação a custos na cliente, pois tivemos várias mãos de obras mexendo em um só lugar. Mas com o acompanhamento e orientação do projeto deixou a cliente satisfeita.

                         Vamos aos investimentos para mostrar a importância de um projeto bem executado. Na ponta do lápis, a cliente precisou investir em um novo espelho, cuba e nicho, torneira, porcelanato, papel de parede, e colocamos também o custo/médio investido pelo projeto executado.

                        Em uma planilha eu orcei e especifiquei a quantidade certa de cada item. Levei em conta o prazo de entrega, fornecedores de confiança e custo-benefício dos produtos. No final, a obra custou para a cliente R$ 2.879,90, esse valor já incluso também o projeto.

                         O projeto em si, pode ter várias percepções em relação ao preço, porém o que não podemos deixar de citar é que os aborrecimentos em torno de possíveis imprevistos é quase zero quando partimos de um projeto e um planejamento bem executado. Por isso, a importância de trabalhar com pessoas de confiança na hora da reforma é imprescindível. Gostaram das dicas? Se animou com os valores? Acompanhe-nos nas redes sociais.

Crédito: Elvira Monteiro

No Banner to display

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>